Amigos!

"Quero para mim o espírito desta frase,
transformada a forma para a casar com o que eu sou:
Viver não é necessário; o que é necessário é criar."


Fernando Pessoa



Amigos!

Adoro Fernando Pessoa, me identifico muito com seus poemas.
e através desse poema acima... resolvi criar esse blog, na intenção de mostrar aos meus amigos o que realmente penso, gosto. passar a voces as novidades, cds ,cinemas, livros coisas que curto e que faz bem a nossa alma.
sabe,é gratificante e maravilhoso estou amando tudo...rs*

"Hoje Gente...to muitooo Feliz rs*... minha comadre fez um comentário aqui no blog que to aqui sem palavras. Mi* minha linda Brigaduuuuuuuu*** Por vc fazer parte da minha Vida**


beijossss


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Gadú – Multishow Ao Vivo (2010). CD1 e CD 2

O Senhor da Chuva - AudioBook