Quando escrevo..!!


"Quando escrevo faço da caneta, Do lápis, da tela do computador Uma extensão do meu coração Escrevo aquilo que sinto Quando escrevo, me mostro por inteiro Trago pra fora tudo que trago no peito Faço do papel o espelho da milha alma E das palavras o meu reflexo Não consigo ser esquivo É a mais pura forma do meu ser Não posso ocultar nenhum desejo Porque não consigo escrever o que não sinto Quando escrevo, coloco nas palavras Todo o meu sentimento, toda a minha emoção Mesmo que isso mostre coisas que não poderiam ser vistas Se você quer me conhecer Há um caminho mais curto por certo, Leia o que eu escrevo, Mas veja com os olhos da alma E de coração aberto.."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Gadú – Multishow Ao Vivo (2010). CD1 e CD 2

O Senhor da Chuva - AudioBook