Rosa de Saron - Horizonte Vivo Distante Ao Vivo (2010)





O Rosa de Saron é uma das primeiras bandas cristãs de rock que se tem notícia no Brasil.
Depois de 2 anos tocando em encontros, retiros, missas e grupos de oração, a banda passou a tocar em vários eventos e festivais de Rock e a identidade musical do grupo foi se consolidando ao longo do tempo. Hoje, com mais de 20 anos de estrada, o Rosa de Saron é a principal banda cristã de Rock do Brasil e faz um som muito respeitado dentro e fora do meio religioso. São músicas que falam de sentimentos, não necessariamente ligados à religião, que tocam as mentes e os corações dos ouvintes. 



01 O Sol Da Meia-noite
02 Tudo o Que é Meu
03 Projecto Juno (Oh Oh!)
04 Menos de Um Segundo
05 Folhas do Chão
06 Mais Uma Vez
07 Meu Abandono
08 Rara Calma (Part. Mauricio Manieri)
09 Além do Meu Jardim
10 Minha Triste Imperfeição
11 Real Em Mim
12 Parusia
13 Liberdade
14 Lembranças
15 Mais Além

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Gadú – Multishow Ao Vivo (2010). CD1 e CD 2

O Senhor da Chuva - AudioBook