Salas de Bate Papo.



As salas de bate-papo são um excelente lugar para encontrar e conversar com amigos e conhecer pessoas que compartilham de seus interesses. Você vai encontrar salas de bate-papo para uma enorme variedade de assuntos, que vão de entretenimento e esportes à política,cultura,pop e outros.
Um dos primeiros métodos de comunicação instantânea da web a fazer sucesso, as salas de bate-papo ainda são usadas por milhões de usuários ao redor do mundo. Prova disso é o fato de ainda existirem inúmeros sites que oferecem este tipo de serviço. se você está acessando um site confiável e ele disponibiliza um chat, dificilmente terá problemas “automáticos”.


cuidado com onde você clica.



Na verdade, você é sua única ameaça, pois como os serviços de chat não têm como bloquear o envio de links, o que acabaria por prejudicar os demais usuário.







Pedofilia em Salas de Bate Papo.
As salas de bate-papo são uma forma de comunicação comum entre crianças. Infelizmente, os predadores também sabem disso. Portanto, os bate-papos online representam uma ameaça especialmente para crianças e adolescentes. 
Diga a seus filhos que se alguma coisa na sala de bate-papo os deixar desconfortáveis, eles devem sair da sala de bate-papo imediatamente e avisar um adulto.
Insista para que seus filhos nunca enviem fotos de si mesmos para ninguém que tenham conhecido em uma sala de bate-papo.
Conheça o jargão do bate-papo. Os crianças com freqüência se comunicam usando uma linguagem abreviada. Por exemplo, POS significa "Parent over Shoulder", indicando que a criança está sendo observada pelos pais naquele momento.


Namoro pela internet: como desconfiar do perigo.


O conto de fadas que pode vira um pesadelo. A internet nos permite muitas coisas boas, porém o caráter da pessoa com quem falamos por uma sala de bate papo, por exemplo, não pode ser medido por uma foto ou palavras bonitas.
Você pode fazer boas amizades ou iniciar um namoro após conhecer uma pessoa por uma sala bate papo ou redes sociais. Mas lembre-se que pessoas mal intencionadas também utilizam a internet para enganar e praticar golpes. fiquem Sempre alerta...

Traição Virtual:

A traição virtual impera. Tornou-se um passatempo da moda e uma conduta socialmente aceita. As salas de bate papo tornou-se um meio de comunicação muito poderoso onde podemos trair sem culpa, nos tornamos mais amigos, mais íntimos, mais tudo de completos desconhecidos, pois com a proteção do monitor, podemos mostrar quem realmente somos. Enfim, tudo é muito mais fácil. E daí nascem os infiéis virtuais. 
Há quem defenda que a fantasia é a infidelidade mais correta que existe e pode até fortalecer o vínculo físico com o(a) parceiro(a). Só tome cuidado, pois aquela pessoa com a qual você trocou as maiores confidências da sua vida, e que lhe pareceu tão madura, na verdade pode ser um(a) adolescente cheio(a) de espinhas!...rs




Fiquem Bem Ligados...!!!


    *D

icas de segurança para salas de bate-papo*




1.
Nunca forneça suas informações pessoais em uma sala de bate-papo.
2.
Nunca concorde em encontrar pessoalmente algum estranho que você conheceu online.
3.
Quando solicitado a inserir ou inscrever um apelido para o bate-papo, escolha um nome que não indique suas informações pessoais. Por exemplo, você poderia usar BiaRadical em vez de BiaRecife.
4.
Suspeite de outros participantes do bate-papo que pedem para encontrá-lo em salas de bate-papo privadas.
5.
Verifique os termos e condições, o código de conduta e a declaração de privacidade do site de bate-papo antes de começar a bater papo


Fontes: Pesquisa Google, Bancos de imagens google.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Gadú – Multishow Ao Vivo (2010). CD1 e CD 2

O Senhor da Chuva - AudioBook