AcorDaaaaaa Meninaaaaa....!!!

Acordar para  mundo ou prefere ser uma "Metamorfose Ambulante"?.
Eu mulher, signo Touro costumo ser Tranqüila...ou Agressiva: Claro somente depois uma boa provocação.
As mudanças de Humor são constantes, difícil controlar. 
As vezes passo horas lendo frase escritas por mim, em livros que já passei horas mergulhada em historias que me levava a lugares,pessoas,cores,cheiros.
Leio minhas cartas antigas, aquelas que um dia recebi. Me dá uma saudade. Uma saudade boa, mas ainda assim saudade. Aquela saudade de quem pensa: eu podia ter aproveitado muito mais. Ou não. Quem é que sabe como seria uma coisa que não foi? Me pergunto de que adianta imaginar isso. Digo, eu sempre fui do tipo que passava noites pensando no "e se"...
O tempo vai passando e eu estou exatamente onde eu queria estar?. 
Pergunta sem resposta nesse momento: Em Algum Lugar do TEMPO. 
                   
        Adriana Lordelo


                                                  "Prefiro Ser Essa Metamorfose Ambulante"
                                                                    ("Raul Seixas")


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Gadú – Multishow Ao Vivo (2010). CD1 e CD 2

O Senhor da Chuva - AudioBook