"Onde Está a Felicidade?"

Perguntaram: O que é felicidade pra você?.
Parei, pensei, não queria dar respostas óbvias, daí fui pesquisar.
Mais como pesquisar sobre a felicidade se a maioria das resposta são as mesmas: "Felicidades são momentos felizes". Ou "A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira". E por ai vai, são inúmeras frases...
A questão é, voce se ver em uma dessas frases!. Então o que seria ter FELICIDADE.....Até onde você iria para ser feliz?
Penso que a felicidade completa não existe para ninguém,mas existem momentos felizes e é nisso que temos de nos agarrar para poder curtir esses momentos! Felicidade para mim, é estar com saúde,junto com minha família,e ter amigos sinceros....A vida, sem amigos,é uma vida vazia, pois precisamos uns dos outros,não no sentido de sempre querermos algo de alguém...
Mas no sentido de ajudarmos as outras pessoas,porque pra mim, isso significa muito mais do que se eu estivesse sendo ajudada! 
Me sinto útil ajudando alguém, em qualquer sentido que seja,ou na parte material,emocional!!! Uma palavra, pode fazer milagres na vida de alguém...
quantas pessoas precisam apenas de um sorriso,um gesto de¨muito obrigada¨,um ¨eu gosto de você, eu Te amo.
a felicidade não estar em caminhos plantadinha esperando pra ser colhida. 
A Felicidade estar plantada dentro de nós. 
E só eu,voce sabe como colher a nossa Felicidade.    (Adriana Lordelo.)

Felicidade!
Brilha no ar (Fabio Jr)






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Gadú – Multishow Ao Vivo (2010). CD1 e CD 2

O Senhor da Chuva - AudioBook