Sinto a tristeza, que se formam em falsos sorriso.
Olhares sequentes em alguma direção…
Quando meu coração se enche de dor, e chora.
Pensamentos alagados pelas vozes,
Fazem-me refletir sobre os verdadeiros valores;
Valores das coisas,
Das pessoas;
Da vida.

Tais sons, lembranças trazem a mim,
Fazendo de meus lábios saírem sussurros,
Palavras de perdurável ilusão,
De presente tristeza, e enfadonha angustia.
Sons melodiosos vem então aos meus ouvidos,
Soam como música, bela melodia musical.

Como fugirei dos sons do além?
O meu interior parece mais fraco do que minha aparência.
Fragilidade , deveria ser nomeado.
Devido aos detalhes das palavras que a mim ecoam.
Quando então posso ouvir,
Palavras que do meu coração
Expressam ternura.
Uma fragilidade da alma, que se mostra dependente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Gadú – Multishow Ao Vivo (2010). CD1 e CD 2

O Senhor da Chuva - AudioBook