LemBranÇa MinHa...

 
A lembrança vaza de minhas veias...Deixe-me vazia.
Da imensidão que você teme.
E a tempestade continua...
Me afundei tanto...Na luz solitária da manhã.
Não tinha aonde ir...Para todos que conheço...
Você continua construindo uma mentira...
Mais não faz nenhuma diferença pra mim.
Um dia,quando lembrar de você "feliz"...
Vai lembrar de mim...Mais não lamente pelas memórias,não Chore pelas memórias
Será tarde demais...!!!
Uma vez na minha vida houve um escuro profundo, uma noite infinita...
Eu chorei pelas minhas memórias...
Eu não choro mais...
Para todos há um começo...O meu estar apenas começando.
                                (Adriana Lordelo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Gadú – Multishow Ao Vivo (2010). CD1 e CD 2

O Senhor da Chuva - AudioBook