Eu PeNsEi...Por Adriana Lordelo

Eu pensei em ti...
Lembranças ficaram para trás...Como uma mala de memórias.
Enquanto já quase não nos falávamos mais...
Eu, apesar de tudo, de todos, e até de mim mesma...
te amei mais uma vez novamente...Você, quer saber se estou bem?.
Meu coração bate descompassado...
e as lágrimas serão lágrimas de sangue,de sonhos, de pele, de dor,de amor.
E de tanto chorar cada esperança, cada saudade.
Talvez minha memória seja seletiva e a última dor sempre doa mais.
Cada renúncia que eu fiz,sobre todas as histórias que não vivi. 
Pois é... Aquelas histórias que eu poderia ter vivido se tivesse 
seguido o outro caminho.
Cada renúncia que eu fiz ... Me fez andar por um lugar diferente.
Tá na hora de viver outra história,preciso me desligar,
ficar longe,desprender desse vicio de "você"... 
                 (Adriana Lordelo)
 .


                              "Time after time"...!!!
                                (Cyndi Lauper)


"Sou um animal sentimental
Me apego facilmente ao que desperta meu desejo
Tente me obrigar a fazer o que não quero
E você vai logo ver o que acontece.
Acho que entendo o que você quis me dizer
Mas existem outras coisas." 

(Sereníssima Legião Urbana)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Gadú – Multishow Ao Vivo (2010). CD1 e CD 2

O Senhor da Chuva - AudioBook