Carta para Papai Noel.


Enquanto isso...no meu quarto vazio, sobre a cama: Travesseiros,livros,notebook
cds - ouvindo musica. (Adele)
De tudo que faço pra preencher o vazio da madrugada.
Tá aí um assunto que tem me incomodado bastante  a "Solidão".tanto que não era nem para eu começar a falar sobre isso.
Eu sempre consegui me dar bem com a solidão é fato. Porém hoje resolvi mudar.

- Acabei de ter uma ideia: Resolvi escrever para Papai Noel.

"Bom dia Papai Noel, me ajude adormecer a solidão por algum tempo.
 A verdade é que não quero que ela acorde. Quero que ela aproveite o sono da eternidade.
 Se for preciso agarro à boemia de uma forma jamais experimentada,concerteza 
vai compensar a ressaca física e moral que vou acordar comigo no dia seguinte.
 Porém não vou acabar voltando sozinha pra casa."

 - Agora  é só manter uma postura otimista (rs) e torcer para Papai Noel ler o meu blog (Tudo é possivel).

                                             Adriana Lordelo
                                   14/12/2011 às 2:22 da manhã.
                                                                     
Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
Don't forget me, I beg, I remembered you said
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead, yeah, yeah.

                    (Someone Like You -  Adele)


Comentários

  1. shaushausha... amei .

    Flor você é demais ! bejao, me add no msn: dofonojr@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Gadú – Multishow Ao Vivo (2010). CD1 e CD 2

O Senhor da Chuva - AudioBook