Sobre todas as coisas em 2012 - Por Adriana Lordelo.


 Eu estou em paz, feliz como em muito tempo eu não estive.
 Não estou falando daquela felicidade louca que simplesmente bate 
 e você passa horas rindo...Estou falando da felicidade eterna.
 Aos poucos, com uma certa cautela tudo tem voltado. 
 Eu estou exatamente aonde eu escolhi estar agora e amanhã talvez
 eu até esteja  insatisfeita, mas e dai? Ninguém morre de insatisfação. 
vou reconhecendo meus sentimentos, e agora, sem medo de pra onde
a vida possa me levar, vou abraçando meu destino... 
Eu estou cheia, cheia de amor...Que venha 2012....rs.

Descobrir que posso sim ficar sozinha. Eu estava precisando de um tempo
para mim, fazer minhas coisas, não dar satisfações.
A questão toda é: eu não quero ficar sozinha por muito tempo. Pronto, falei.
A vida de solteiro cansa: Estou cansada. não tenho estrutura para isso,sou tourina. 
Você sabe o que isso significa?..."A mulher de Touro costuma ser tranquila, calma,materialista, compartilha com o semelhante suas emoções mais profundas e se apaixona facil".

O que eu queria mesmo era deixar de ser tão carente. 
Alguém grita dentro de mim: "Vá curtir sua vida! Aproveita.". 
É o que tenho ouvido bastante, e estou tentando.
Até eu me desapegar de velhos costumes, de antigas formas de pensar, 
até eu me adaptar de verdade,continuarei escrevendo sobre sentimentos,
saudade, carência, frustrações... mas espero que não por muito tempo.

Nunca aprendemos o suficiente para o que precisamos e o nosso tempo é muito limitado.
Todos temos a nossa rotina,existem mudanças que são notórias, mas só você mesmo não enxerga. 
Muitas vezes elas vem de dentro para fora.
É preciso concretizar todas as mudanças.
E que as mudanças chegue, boas é claro em 2012 para todos nós...  :)


                                                                Adriana Lordelo.
                                                                   20/12/2011

                                                         



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Gadú – Multishow Ao Vivo (2010). CD1 e CD 2

O Senhor da Chuva - AudioBook