Onze Minutos - Paulo Coelho

Amigos o livro Onze Minutos é maravilhoso.


"Embora o objetivo seja compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entreguei meu coração,vejo que aqueles que me tocaram a alma não conseguiram despertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo não conseguiram atingir minha alma.Com estas palavras, escritas aos 17 anos em seu diário, Maria, personagem principal de Onze minutos.
Mais importante que a trajetória de Maria é o aprendizado que ela é capaz de extrair de suas duras experiências no exterior".



Adoro esse livro -  Lendo pela terceira vez...vale a pena!!!

Onze Minutos - Paulo Coelho

Para Baixar o Livro Clik AQUI - http://www.megaupload.com/?d=QIDG4XVK

Ótima Leitura.  Beijos  :)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Gadú – Multishow Ao Vivo (2010). CD1 e CD 2

O Senhor da Chuva - AudioBook