Sobre Mim - Agora... Por "Adriana Lordelo."

"Você" reclama de mim como se houvesse a possibilidade de mim inventar de novo.
Quero olhar para trás com toda certeza de que nunca foi o meu feitio as minhas nostalgia, nunca foi maior do que a intensidade do meu presente do agora.
Se escrevo poemas com palavras as vezes complicadas, por que um dia quis segurar o mundo com as minhas próprias mãos. 
Eu sou a mais certa de que isso formou cada parte do que sou, vivo sem remorsos, sem amargura, só sinto que o céu reuni a tudo aquilo que me faz feliz.
Os iludidos mais lúcido que já conheci, acredito piamente que quando o sentimento transcende a racionalidade a existência adquire sentido. 
Por isso eu acredito no amor. Por isso eu acredito no sorriso.
Por isso eu acredito que você ainda vai abrir seus olhos e desmerecer boa parte da razão por te guiar.
Eu sou uma sonhadora.
Eu só consegui ter vida quando estava sonhando...
Vida esta, que não terei tempo pra viver hoje,amanhã,depois e depois de amanha e sempre.
Na minha próxima vida quero vivê-la de trás pra frente. 
Eu sempre acreditei que por mais sonhadora que fosse, quando a saudade, o medo, e as desilusões apertassem saberia o que fazer...Mais não sei!.
sou duas "eu triste" e uma "eu feliz".
E é isso que faz a gente na hora certa desejar outra coisa, outra definição.
Ser "eu feliz" até quando durar...
                                                        (Adriana Lordelo)
                                                                                 08/01/2012



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Gadú – Multishow Ao Vivo (2010). CD1 e CD 2

O Senhor da Chuva - AudioBook