Aos Medíocres --- Por Adriana Lordelo.



Estou cansada de pessoas que não sabem, quem eu sou.
E ainda apontam para mim... como se soubesse das minhas angustias,dos meus tédios, das minhas alegrias,das minhas frustrações.
A verdade é que, nem tudo me deixa triste 
e nem tudo me deixa feliz. não tenho saco para aqueles que  
acham que são notícias ou acham que são informações.
Amanha o mesmo que idolatram o popularismo, será um simples machete de  jornal velho,que só serve para reciclagem.
Gente chata que vive de aparência, e que tem uma vida medíocre, escondida debaixo dos tapetes, como poeira que qualquer dia se espalha,pelos quatros cantos do seu mundo e desaparecem com um vento forte que não deixa rastro....
 (Adriana Lordelo)

                           

 A vida é assim
Não vem com manual
E só perde quem não corre atrás...
    (Sandy)






       



      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Gadú – Multishow Ao Vivo (2010). CD1 e CD 2

O Senhor da Chuva - AudioBook