Solidão - Que Machuca!


Estar sozinha, ficar sozinha dói. Dói na alma.
Dói no peito,dói...
Doi muito..aquela dor chata que te faz ficar remoendo mil coisas.


Coisas que se passaram, coisas que vai acontecer, coisas que não vão acontecer... 
Solidão, dói.
Eu estou aprendendo conviver com a "Solidão...




Solidão que fracassa.
Solidão que machuca.
Solidão que ameaça.
Solidão que sentimos,mesmo no meio de uma multidão.


  Não é que eu esteja reclamando da minha solidão, na verdade até estou um pouquinho.
  Porque Nem todo dia tudo parece tão perfeito.
                       
                                                                      Adriana Lordelo





A solidão é fera, a solidão devora.
É amiga das horas prima irmã do tempo,
E faz nossos relógios caminharem lentos,
Causando um descompasso no meu coração.
                    (Alceu Valença)
























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Gadú – Multishow Ao Vivo (2010). CD1 e CD 2

O Senhor da Chuva - AudioBook