14 De Maio de 2012.... Meu Aniversário!


Últimos dias foram intensos.
Além do que os dias pareciam  estar passando muito mais rápido... eu na expectativa!
e hoje finalmente, chegou o dia do meu aniversario.
Aos 42 anos em plema alma "jovem", me sinto bem demais.

De alguma forma ao longo da vida aprendi a não sofrer tanto com a despedidas,a distância,com os comentarios maldosos ou até mesmo com as opniões a favor.
A única coisa que eu sei é que durante muito tempo da minha vida
dediquei muito meu tempo aos meus filhos que amo muito!.
e que merecia todo esse tempo de dedicação.

Por mais que sinto falta de palavras doces,risos bobos ou até mesmo de amigos,
to de bem com a Vida, com planos e muitos planos.
como se eu estivesse vivendo tudo ao contrario.
me sinto em plena de junventude.... exagero?...rs
talvez - Mais é o que sinto, vem de dentro...Estou ansiosa,empolgada.
Quero estudar,viajar,amar e ser amada também.
preciso viver tudo isso...eu sei,ainda posso.
Quero aproveitar o sentimento de “liberdade”...Da minha minha forma de viver a minha liberdade.






Comentários

  1. Parabéns menina que Deus continue ti abençoando 42 anos ? continua jovem!!!!! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querido. Sempre gentil beijos :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Gadú – Multishow Ao Vivo (2010). CD1 e CD 2

O Senhor da Chuva - AudioBook