Faz tempo - Por Adriana Lordelo



Faz tempo que não consigo escrever, algo sobre mim que não  seja tão sincero... só consigo escrever o que sinto, que vem de dentro,vem da alma... queria poder dizer que meu mundo estar Lindo, que estou Feliz,que estou Bem de verdade....é muito fácil passar para as pessoas que estou FELIZ. É só rir sempre e esconder meus verdadeiros sentimentos - também, dificilmente encontro alguém que tenha paciência de ouvi meus  problemas, aflições,minhas saudades, minhas mágoas ...
A verdade, eu não consigo maquiar meus sentimentos quando escrevo no papel ( só ele me ouve) ....só mesmo em uma  folha de papel, consigo expressar meus sentimentos verdadeiros e escrever sem pudor ...  "Que estou me sentindo só sabe.....Solidão demais doí.


Adriana Lordelo









Comentários

  1. ola amiga aki é gato gato fernando
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Obrigada a voce Fernando pela visita...volte sempre ok... bjos :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Gadú – Multishow Ao Vivo (2010). CD1 e CD 2

O Senhor da Chuva - AudioBook