Em que acreditamos? - Por Adriana Lordelo.


Iniciamos o dia,semana,mês,ano, acreditando em mudanças,melhoras,planos.
Colocamos em ordens, apelamos pra fé, depositamos todas nossas esperanças.
Se conseguimos Otimo. Se for negativo lamentamos e assim a vida segue.
Os amores, desamores, acompanhada, sozinha palavras chaves que acompanham nossas vidas.
e por falar em estar SOZINHA...e por mais que eu esteja só, eu nunca estou só.
E que não importa quanto amor,amizade eu precise,eu sempre terei bem mais que eu mereço.
Hoje eu não preciso mais fingir que está tudo bem. 
Não, não preciso mais fingir que sou um ser animado e cheio de gás pra gastar por ai. se estou animada,doidona...é porque estou,sem fingimento.
Fizeram a gente acreditar que a felicidade é feita de momentos instantâneos, de planos realizados de muitos amigos e muitos amores...hoje posso dizer: Felicidade é ter respeito  e amor por mim mesma.
Evitar chorar pelos cantos,não desisti das pessoas,tornar momentos instantâneos em eternos.
Não desisti dos planos e se nao forem concuidos renova-los sempre.


                                                                      Adriana Lordelo.


"Suba o primeiro degrau com fé.
Não é necessário que você veja toda a escada.
Apenas dê o primeiro passo." - Martin Luther King












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Gadú – Multishow Ao Vivo (2010). CD1 e CD 2

O Senhor da Chuva - AudioBook