Estou de Volta - Por Adriana Lordelo!

Faz tempo que não escrevo.
Não é falta de tempo e sim, muitos assuntos e não ter ideia como começar a escrever.
ou até medo mesmo de escrever,esclarecer pra mim mesma o que sinto de verdade...

Dá um medo enorme, e enquanto digito esse texto, que provavelmente vai sair cheio de erros ortográficos, eu penso em como as mudanças me angustiam e como as vezes é tudo o que eu preciso.




Tenho medo de gente e de solidão
Tenho medo da vida e medo de morrer
Tenho medo de ficar e medo de escapulir
Medo que dá medo do medo que dá
Tenho medo de acender e medo de apagar
Tenho medo de esperar e medo de partir
Tenho medo de correr e medo de cair
Medo que dá medo do medo que dá"

Lenine - Miedo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Gadú – Multishow Ao Vivo (2010). CD1 e CD 2

O Senhor da Chuva - AudioBook