No meu mundo.No fim do mundo - Por Adriana Lordelo



A medida em que o tempo vai passando e o ano vai se despedindo 
ponho-me a ficar em minha reflexões, analisando o passar do tempo.
O que fiz e se aquela velha lista de comprimissos foram cumpridas ou
se aqueles velhos e novos sonhos foram realizados.
Tem me dado uma espécie de pressa estar tudo passando tão rapido.
sinto que precisarei mudar mesmo, talvez o momento seja agora.
é agora afinal falta 30 dias para o proximo ano, ou para o fim do mundo
Tenho expectativas pra esse fim de mundo. E pro caso dele não acabar também.
Restam poucos dias. Restam 30 dias. O que você faria?
O que eu faria?...Em 30 dias e nada mais.

                              Adriana Lordelo





   






Volto o relógio para trás tentando adiar o fim,
Tentando esconder o medo de te perder quando me sinto assim
De olhos fechados eu tento enganar meu coração
Fugir pra outro lugar em uma outra direção porque.

  (CPM 22)

                                



                                                           

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Gadú – Multishow Ao Vivo (2010). CD1 e CD 2

O Senhor da Chuva - AudioBook