Vivo - Por Adriana Lordelo



 Na solidão fui me encontrando,executando pequenas mudanças
que foram sempre necessárias.Fiquei sozinha e ainda estou.
Notar esse meu vazio e transformar em um amadurecimento é a minha missão.
Vivo bons momentos que me ajudam a superar tudo isso.
viver momentos malucos me faz bem - rs! ...já vivi coisas ruins que eu nunca vou esquecer.
E coisas ótimas que também nunca vou me esquecer. e assim vou vivendo, buscando e buscando.
nunca é tarde...

                                                 Adriana Lordelo 


O tempo virou e me deu as costas
Outra pergunta com a mesma resposta
Os dias são sempre iguais
O mesmo filme em todos canais

Eu quero voar mas tenho medo de altura
O céu azul me dá tontura
Eu caio mas não chego ao chão
Estou certo, mas perdi a razão...  ( Capital Inicial )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Gadú – Multishow Ao Vivo (2010). CD1 e CD 2

O Senhor da Chuva - AudioBook