O mal do Século é a solidão – Por Adriana Lordelo



E de pensar que me sinto sozinha no meio da multidão, no meio dos amigos, no meio do mundo, no meio de tudo.
Nas musicas que escuto busco a companhia, nos livros que leio as palavras de conforto e mesmo assim a solidão resolveu me fazer companhia.
A temida solidão que entra pela porta dos meus sentimentos e se instala dentro de mim, como se fosse dona do meu corpo, da minha alma, da minha vida.
Trazendo um vazio imenso... A solidão não é uma inversão e sim uma condição requerida, própria do meu ser.

                       Adriana Lordelo.


  — Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo... 
Isto é carência. Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma. (“Solidão” — Chico Buarque).






O mal do século é a solidão
Cada um de nós imerso em sua própria arrogância
Esperando por um pouco de afeição...(Renato Russo)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Gadú – Multishow Ao Vivo (2010). CD1 e CD 2

O Senhor da Chuva - AudioBook