Eu...Um paradoxo - Por Adriana Lordelo


Palavras um complexo do meu eu, do eu meu, de tanto que sou, 
de tanto que fui,e de tanto que ainda sou...é tão assustador!
Uma situação que contradiz a intuição comum.
com todos os meus defeitos,erros,acertos. 
Uma vida sem pecado cruel?... é tenho lá meus segredos que não posso contar.
Mais posso afirmar...
Há como chorei de amor,de paixão,de tristezas,alegrias.
Há mais chorar nem sempre é ruim...Dizem que lava a alma!
claro,não deixando o choro virar rotina, ai  fica tudo bem.
Aprendi a ouvir meu silencio e olhar pela janela o infinito que  proporciona
minha particular liberdade. e por  caos e casos e tal, pra fora de mim ou mesmo para dentro de mim,eu nunca mais vou deixar ninguém tirar ou colocar algo que me faça mal, não vou permiti.
E de tudo que vivi e vou viver...
de uma coisa tenho certeza: você...é você mesmo! 
tem feito,efeitos positivos na minha vida. E mesmo sem que você  perceba
me faz  sorrir do amor,da paixão, da felicidade... me faz senti,que posso senti, voltar a senti algo que estava adormecido, esquecido dentro de mim.
No meu paradoxo das minhas palavras sentidas e embriagadas de sentimentos.

                                      Adriana Lordelo



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Gadú – Multishow Ao Vivo (2010). CD1 e CD 2

O Senhor da Chuva - AudioBook