Minha felicidade não tem preço - Hugo Rodrigues



Admiro mais garis do que engenheiros. Respeito mais professores do que políticos. Meu par de sandálias velhas representam mais do que tênis da moda. Minha camisa lisa comprada em liquidação em pacotes com três iguais me vestem como as caríssimas de marcar renomadas fazem. Prefiro deitar na grama e ver o mundo por baixo do que coberturas luxuosas de gente que se acha donos do mundo. Interesso-me por mulheres interessantes, independente da beleza estereotipada de hoje em dia. E tenho mais apreço por beijos demorados do que por contratos milionários. Prefiro casar com o amor da minha vida do que ter regalias em puteiros de cada esquina. Meu pacote de jujubas me alegra mais do que salmão ou ostras. Prefiro um natal em família do que ir em festas na chamada “alta sociedade". O meu sol é o mesmo dos outros. Mas eu ando arrumando mais tempo para admirá-lo. As praias são gratuitas. A natureza, também. Prefiro passeios entre as flores do que andar em carros blindados. Tenho poucos e ótimos amigos. Alegro-me através de seus sorrisos. Minha pequena casa me esquenta. Mas, mesmo assim, não consigo deixar de me preocupar com os que dormem nas ruas. 

                "Minha felicidade não tem preço. Mas eu dou o maior valor à ela.”





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Gadú – Multishow Ao Vivo (2010). CD1 e CD 2

O Senhor da Chuva - AudioBook