E por falar de mim - Por Adriana Lordelo


Faço uma avaliação do meu próprio “Eu”.
Quem eu sou... de onde eu vim...pra onde eu vou?.
Qual será meu futuro, onde estar meu presente e o passado o que faço dele?.
Aos 44 anos hoje 14 de maio de 2014...Trago em mim duvida, vontades, saberes, criticas, momentos.
Trago uma bagagem de felicidade, alegria, amor.
Trago sede de saber mais, com mesma veracidade de um jovem 20 anos.
Trago em mim, a vontade de ser algo sonhado a minha vida inteira.
Para satisfazer o meu próprio “Eu”.

Trago em mim, minha emoção, minha paz e minha felicidade de mais um ano vivido,vencido, sobrevivido.

Tudo isso gravado aqui na minha memoria.
 Adriana Lordelo


No one ever said it would be so hard
I'm going back to the start
The Scientist - Coldplay


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Gadú – Multishow Ao Vivo (2010). CD1 e CD 2

O Senhor da Chuva - AudioBook