Gosto - Por Adriana Lordelo


Gosto do agora, das palavras que acabei de ler.
Gosto da musica que ouvir, que estou ouvindo.
Gosto do pensamento meu, seu e de alguém.
Gosto do silencio daqui, do barulho de lá.
Gosto das coincidências, sorrisos sutis.
Gosto da noite e do amanhecer com o sol batendo na janela.
Gosto de mim, dos filhos, dos amigos e de você.
Gosto dos filmes românticos e de comedia também.
Dá gosto gostar. Daqui, de lá ou daquele outro lugar.
Gostar, faz parte do gosto meu de ser... de estar aqui ou lá.

                      Adriana Lordelo




Será que existe um jeito de eu te encontrar, porque
Pelo menos pra dizer
Que eu ainda gosto de você

 (Armandinho)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Gadú – Multishow Ao Vivo (2010). CD1 e CD 2

O Senhor da Chuva - AudioBook