Quer saber o que eu penso? ..... Por Adriana Lordelo

 
Penso em tantas coisas, que fica complicado de escrever, seria muitas paginas, varias horas escolhendo palavras que descrevesse meus pensamentos.
Posso Simplificar?
Pensando bem, esqueci de pensar mais em mim, pensar em sentir saudades de mim!
Somos nosso próprio pensamentos?
Admito que sou viciada em tudo que alimenta meus desejos de querer vencer.
Sou viciada em presenças de pessoas que me deixam bem - Mas adoro ficar só também!
Sou viciada nas palavras que me dizem e me faz perceber o quanto sou importante para aquela pessoa.
Pensamentos favoráveis para uma boa convivência, fazem de você alguém especial, sobre todas as coisas que faz.
Antes de qualquer atitude pense!
Valorize, exercite seu alto controle.
Valerá a pena!
Adriana Lordelo
 
 
"Pensamentos que me afligem
Sentimentos que me dizem
Dos motivos escondidos
Na razão de estar aqui"
...(Roberto Carlos)
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Gadú – Multishow Ao Vivo (2010). CD1 e CD 2

O Senhor da Chuva - AudioBook