Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2013

E por falar em saudade - Por Adriana Lordelo

Imagem
Onde anda a saudade que  transporta para minha velha infância. Os dias de domingo, recheadas com tardes e belas musicas de Roberto Carlos... “Jovens Tardes de Domingo quantas alegrias”. Cheiro de bolo, brincadeira de roda na porta casa, pessoas sentadas nas calçadas, sorrisos, cumprimentos, a bença aos mais velhos, as amizades seladas, o primeiro amor,  os livros que li que faziam viajar, momentos mágicos,cores, flores, palavras presente nas minhas lembranças. Adriana Lordelo E por falar em saudade Onde anda você.  (Vinicius de Moraes)

Musica de Brinquedo - Pato Fu

Imagem
  Então gente me peguei ouvido hoje Cd "Musica de   Brinquedo da Banda Pato Fu que foi lançado em  2010. Fiquei tão empolgada que resolvi postar pra  vocês. Estou naquela fase de ouvi musicas antigas, e este cd apesar  do som  atual dos brinquedos é muito bom ouvi-lo, traz belas canções que fizeram parte da  minha infância,adolescência  e por ai vai...rsrs...Então minha gente!..Curta o vídeo,  Aproveite baixem o Cd...Link abaixo  : PARA BAIXAR CLICK AQUI ---   Pato_Fu_-_Musica_de_Brinquedo_.html?

Cartas de Amor — Rubem Alves.

Imagem
"Cartas de amor são escritas não para dar notícias, não    para contar nada, mas para que mãos separadas se toquem ao tocarem a mesma folha de papel."

Dia a Dia... - Por Adriana Lordelo

Imagem
A cada dia, a cada minuto, pessoas passam...O tempo domina os sentidos. Solidão,Saudade de algo que não viveu. Em caminhos que se perdem ao longo da vida, corrida, que passam despercebidos em nossos sentidos. E o tempo ele é cruel passa rápido e o que fazemos? Vamos em busca da velha rotina... Há rotina maldita que nos cercam e nos confortam. Para os acomodados a velha rotina que trás o conforto e dorme com a certeza que o amanha não será diferente. É de enlouquecer!!! Nos conformamos ou libertamos? Do dia, a dia, todos os dias, de sempre,sempre.                         Adriana Lordelo Se eu pudesse escrever a história das minhas horas Uma a uma seria do seu lado Eu contaria todo dia uma história diferente. Máquina do Tempo  Rosa de Saron