Vermelho MeU...

"As vezes eu só quero descansar
Desacreditar no espelho
Ver o sol se pôr vermelho
Acho graça
Que isso sempre foi assim
Mas você me chama pro mundo
E me faz sair do fundo de onde eu tô de novo."
(Marcelo Camelo - Vermelho)

"Caminho de rosas... VERMELHAS...Respirando suavemente  a
eternidade de cada segundo do meu coração...VERMELHO...
Vestida em um vestido de babado laços de fita de cetim ...VERMELHO.... A minha Santa Bárbara que paira sobre as sombras e serena resplandece ...VERMELHA...A Minha alma unida pelo espíritos e não pelo Sangue....VERMELHO....Carrega meus olhos lacrimejados...VERMELHOS...Amanhece  com Vontade do amanhã...VERMELHO...!!

Mesmo que nada ao seu redor permaneça...VERMELHO
Certeza se difunde, e não se confunde...
Seguindo...Seus pés ....
Vida segura para amar...
O Amor permanecerá...VERMELHO." 
                                                                               Adriana Lordelo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Gadú – Multishow Ao Vivo (2010). CD1 e CD 2

O Senhor da Chuva - AudioBook