Ah essa Tristeza - Por Adriana Lordelo


Tristeza que invade minha alma,toma conta do meu ser.
Profundo estado de lagrimas que rolam pelo rosto, caem sobre o lençol branco,iluminado pela luz do dia que penetra através da janela do meu quarto.
Qual a cura para minha tristeza que contamina o meu dia?.
Sem forças, angustiada,eu estou. não consigo me libertar desse sentimento,que me coroe.
O dia chega ao fim, a noite cae, as lagrimas secaram. 
a tristeza continua! 
E tudo faltou ser,acontecer algo que me tirasse desse estado e me fizesse voltar a sorrir.
...Amanha será outro dia, eu tenho a eternidade aqui comigo.
                                     Adriana Lordelo.





É mais fácil
Cultuar os mortos
Que os vivos
Mais fácil viver
De sombras que de sóis
É mais fácil
Mimeografar o passado
Que imprimir o futuro...(Minha Casa - Zeca Baleiro) 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Gadú – Multishow Ao Vivo (2010). CD1 e CD 2

O Senhor da Chuva - AudioBook